Brasília, 18 de outubro de 2021

O programa Adasa na Escola – PAE – tem como objetivo a educação ambiental voltada para o ensino do uso sustentável da água e destinação correta dos resíduos sólidos. Desde o início das atividades, no ano de 2010, foram conscientizados mais de 241 mil alunos e aproximadamente 8 mil professores, em cerca de 467 escolas, distribuídas por todas as Regiões Administrativas do DF. A sensibilização é feita por meio de aulas espetáculo e dinâmicas pedagógicas. Em todas as ações ambientais realizadas, as crianças e professores são convidados a fazer um juramento, comprometendo-se a colocar em prática o que aprenderam. Assim, tornam-se “GUARDIÕES DA ÁGUA CONTRA O MAL DO DESPERDÍCIO E DA POLUIÇÃO”.

Seja você também um GUARDIÃO!

PESQUISE SUA ESCOLA: Clique no nome da Região Administrativa que deseja pesquisar.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --